Glami piXel


Muitas pessoas deixam de comprar on-line porque ficam inseguras quanto aos tamanhos e caimentos de marcas e lojas desconhecidas. Glami piXel é uma solução automatizada que prioriza, em futuras buscas, marcas e produtos de lojas nas quais os usuários já compraram, ou ao menos já visitaram.

Glami piXel é uma solução que permite que produtos sejam ordenados na Glami.com.br de acordo com as preferências de seus clientes - marcas, preço, popularidade de vendedores, cores e estilo.

Versão anterior do Otimizador de Conversões

O que sua loja ganha com o Glami piXel?

  • Aumento nas conversões
  • Aumento nas vendas
  • Minimize o seu custo por pedido (COS)
  • Maior visibilidade para a sua loja na Glami.com.br
  • Segmentação das preferências de usuários, em particular por preço, produtos populares, ou cores
  • Rebaixamento de produtos com um elevado número de cliques, porém baixa conversão.
  • Segmentação de clientes com perfil similar àqueles que já fizeram uma compra em sua loja.

Como a Glami piXel funciona?

O usuário comprou na loja
com um Glami piXel ativo
Loja A
A ordem dos produtos exibidos
na busca é ajustada de acordo com as preferências dos usuários
Aumento no desempenho da sua loja
graças a exibição de produtos personalizada
Aumente sua receita
Aumente seus pedidos
Reduza seu custo de vendas (COS)

Como implementar o Glami piXel

O Glami piXel é muito fácil de ser implementado em qualquer loja. Ele funciona de modo parecido ao Facebook pixel, o qual você talvez já conheça.

Guia de implementação do Glami piXel para desenvolvedores

Perguntas frequentes

Quanto custa?

O serviço é completamente grátis. A mesma lista de preços de CPC é aplicada a produtos com visualizações não segmentadas. O benefício para sua loja é um aumento nas conversões.

E quanto aos dados pessoais, o que eu devo fornecer?

Você fornece apenas dados anonimizados. Glami piXel não recolhe dados pessoais de usuários.

Em quais páginas o código deve ser incluído?

Para funcionar corretamente, o Glami piXel deveser incluído em cada página da loja, incluindo a página de pagamento e checkout.

Quais dados a GLAMI fornecerá?

Apenas dados anonimizados referente a um usuário ter visitado seu site, em uma categoria particular, página de produto, ou ter feito um pedido.

É possível implementar o GLAMI piXel no Google Tag Manager?

Sim, você pode fazer isso. Por favor, consulte o link da página de implementação.